
É proibido cortar uma árvore até do próprio jardim. E quando as autoridades competentes, com muita pena, são "obrigadas" a abater uma árvore informam devidamente o cidadao comum, para que este possa recorrer dessa decisão. Indicam a razão do abate da árvore e quando o vão fazer, qual a espécie de árvore que a vai substituir e quando a vão plantar e onde/até quando se pode recorrer dessa decisão.
Até os animais mortíferos para o Homem convivem nos mesmos ambientes sem que sintam necessidade de os matar... Esta foto acima é de uma aranha red-back que vi no gradeamento de uma casa quando caminhava no passeio da via publica. Mata uma pessoa em 10 minutos com uma picada!
1 comentário:
Vim aqui ter através de um blog Japones, que me tem feito viajar pelo mundo...este está muito bom também, muito interessante.
Tenho um amigo australiano que viveu cá em Lisboa uns anos e ficávamos admirados com o "tratamento" dele com os animais, répteis, insectos...
Agora ele está perto de Adelaide, cidade natal e a mulher dele, portuguesa, também está lá "desterrada" como ela diz. Se por acaso fores para aquelas bandas diz, que eu mando-te o email dela. Ela deveria ficar super contente.
Um abraço de Lisboa :)
Enviar um comentário